Depois do dia de ontem, compreendi mais ainda a necessidade do apostolo paulo ser usado por Deus para fazer tal ensinamento.
Depois de 11 ano de evangelho consegui comprar um biblia Thompson, sempre quiz ter uma, e será muito bem aproveitada. Então resolvi ir comprar na famosa rua dos Crentes aqui em São Paulo, a rua Conde de Sarzedas, mas minha indignação foi muito profunda ao ver a quantidade de pessoas comercializando produto ilegal neste local, eram milhares e milhares de CD´s e DVD´s piratas, alguns até com suas capas de Crentes, sei que uma boa quantidade de Cristão concordam com esse tipo de comercio e até compram muitas coisas piratas tambem, mas será que isso esta certo? mesmo que os originais estejam caros, será que é correto a nossa conduta como servo do Senhor Jesus concordar e comprar tais produtos?
Quando o Senhor Jesus esta falando sobre as bem aventuranças e logo após começou a ensinar o caminho para se obter o Reino de Deus, disse o seguinte:
"Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus" (Mateus 5:20)
Pirataria ainda é crime no Brasil e existe pena prevista por lei para tal delito.
Vamos ainda viver para esse crime, vamos ser cumplices de um delito previsto por lei, vamos ainda viver uma vida com menos justiça que muito perdidos por ai, pois muitos deles vendo que Pirataria é crime preferem honrar seu País e não comprar tal produto ilegal e nós como filhos do Deus vivos, filhos da justiça vamos tirar proveito da situação e tomar posse doque não nos pertence?
Pirataria é Crime por que é roubo, é roubo de Direito autoral e bem sabemos qual é a recompenças dos ladrões...
Vandervelde Paixão
Este é meu brother,Veldão sempre com a boca no trombone e alertando os soldados desta guerra sobre a verdadeira adoração ao senhor!!!!
ResponderExcluirParabens pela óptica desta situação evangelistica maquiadora, que Deus possa verdadeiramente abrir os olhos do seu povo e que as mascaras da hipocrisia possam cair ainda aos nosso olhos para que possamos para a Glória do Altissimo presenciar a vergonha destes que usam o nome do Senhor em desonra.
Brunno Silvestrini