segunda-feira, 4 de julho de 2011

A nossa vida dentro de 3 óticas diferentes em relação à Mundo.



Gênesis 1:1 ao 25 este é o mundo que saiu da boca de Deus. Ele disse haja e as coisas se fizeram ( tudo que esta ao nosso redor, terra, ar, água e céu e tudo que refere a natureza),foram criados pelo poder da palavra que saiu da boca de Deus.
Haja luz e houve luz e Deus chamou a luz de Dia e a noite de trevas.
Haja expansão sobre as águas e houve o firmamento conhecido como terra.






Joao 3:16 Porque Deus amou
O mundo de tal maneira que deu seu único filho(unigênito) para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida Eterna.  Este mundo são as pessoas, os seres humanos, foi por estes que Jesus morreu e se entregou, não reclamou, Ele não pensou duas vezes, Ele simplesmente se entregou.
E como uma ovelha, muda Ele foi ate Cruz e se entregou.







Joao 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
O mundo que Ele venceu é este sistema que nos oprime, e nos obriga a termos mais do que precisamos, que nos força a fazer coisas grandes para Deus, mas Deus quer que nos façamos algo grande para Ele dentro do seu Coração, com mudança de caráter, grandeza de atitudes que agradam o coração de Jesus. Podemos começar cumprindo um de seus mandamentos que é amar o próximo como a você mesmo.
Se isso é difícil para você, se firme nesta maravilhosa promessa registrada em S. João 14:1-3: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde Eu estou estejais vós também."
O cumprimento desta promessa e a vinda de nosso Senhor à Terra pela segunda vez, é a única esperança do homem em seu anseio por resolver os problemas que afligem a humanidade.
Logo nosso Senhor voltará, pois prometeu:
"Voltarei." Quando vier, removerá para sempre o pecado, o sofrimento e a tristeza. Estarão no passado os inúmeros problemas insolúveis do mundo terá chegado ao fim. E então é chegado o dia de felicidade e paz eterna!







Não quereis vós estar preparados para vos encontrardes com Ele, e por Ele serdes transformados, naquele dia? Por que não fazer planos para estardes prontos para esse feliz acontecimento?
A partir de hoje comece a ver as coisas diferente, comece a entender que o mundo que você não deve mais fazer parte, é este ao qual nos oprime a este sistema que temos que ser, acontecer, competir o tempo todo, muitas vezes humilhar ao próximo, e desagradar o coração de Jesus por coisas passageiras, pois ao que vencer, ao que conseguir resistir os opressões, as adversidades, os dardos inflamados de satanás, terá a recompensa que Jesus continua dizendo em Joao 16:34
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."
Leandro Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário